Sejam Bem Vindos!!

Estimados colegas sejam muito bem vindos ao seu Blog! É uma honra receber sua visita. Ainda estamos em desenvolvimento para disponibilizar a você informações sobre os trabalhos realizados pela ACS-Regional Paranaíba e demais informações pertinentes a nossa classe.
Ajudem a divulgar nosso Blog!
Att
Sd PM Cleia
Diretora de Comunicação, Social, Esporte, Cultura e Lazer Regional.















quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DIREITO DE RESPOSTA - ACS DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Associação dos Cabos e Soldados da Policía Militar e Corpo de Bombeiros Militar (ACS.PMBM.MS), representante do segmento dos Cabos e Soldados da PMMS, por seu Diretor Regional vêm, através da presente Nota, apresentar esclarecimentos sobre algumas informações divulgadas no programa Paranaíba no Ar da Rádio Liberdade FM no dia 23/11/2010.

Segundo informação veiculada no referido programa, a substituição do Comandante do 13º Batalhão de Policía Militar que atende, entre outras cidades, o município de Paranaíba, estaria ocorrendo, em parte, por “insubordinação” da tropa.

Como legítimos representantes dos Cabos e Soldados da Policía Militar cumpre-nos esclarecer que a substituição nos Comandos da PM é ato administrativo de competência do Comandante Geral da Corporação, que por sua vez tem primado pela integração e bom relacionamento entre Oficiais e Praças. A mudança no Comando da PM local ocorre naturalmente, em conformidade com as diretrizes da Corporação, sem estar relacionada a qualquer ato de rebeldia ou indisciplina pelos policiais comandados.

Importante salientar que nós, policiais militares, somos sujeitos a um regulamento disciplinar e ao Código Penal Militar, que punem de forma rigorosa qualquer manifestação de indisciplina ou insubordinação, de forma que temos nossa conduta profissional pautada pela obediência aos princípios da hierarquia e disciplina.

Somos categóricos em afirmar, que o municipio de Paranaíba conta, na Policía Militar, com profissionais de altíssimo nível. São homens e mulheres dedicados e comprometidos com a profissão, além de extremamente disciplinados. Todas as reinvidicações da categoria são levadas aos administradores de forma organizada através de seus representantes, dentre estes, a Associação de Cabos e Soldados.

Por tal motivo, e conhecedor também da grande audiência desse programa e da repercussão das informações nele veiculadas, entendi necessario esclarecer informações equivocadas que possam macular a imagen dos profissionais da Policía Militar, dentre os quais me orgulho em pertencer e representar.

Sem mais, aproveitamos para agradecer o espaço oportunizado, parabenizando-os pelo ótimo trabalho como comunicadores e pela credibilidade deste veículo de comunicação, colocando-me ao vosso inteiro dispor para tratar qualquer assunto referente à categoria.

Atenciosamente,
Cleibe José da Silva – Cabo PM

Diretor Regional

Um comentário: